_______________________________________________________________________________________________ Silvânio Rocker's Oficial: Groundation processa Fergie do Black Eyed Peas por plagio

Rádio Planeta Reggae

Groundation processa Fergie do Black Eyed Peas por plagio


Fergie, do Black Eyed Peas, grupo conhecido internacionalmente está sendo processada pelo Groundation por infringir leis de Copyright. "Voodoo Doll", música de Fergie que foi lançada recentemente soa bastante similar a "Waterfall", faixa do Groundation gravada em 2000 e que consta no álbum "Each One Teach One".


O Groundation em esclarecimento à imprensa, relatou "Antes mesmo de dar entrada no processo sobre a lei de Copyright que protege a nossa música, procuramos a outra parte envolvida diversas vezes para tentar resolver o assunto amigavelmente, mas nunca recebemos sequer uma resposta.

Portanto, de forma a proteger os nossos direitos, demos um passo à frente e estamos tomando as providências cabíveis junto à justiça. O interesse do Groundation é apenas continuar a criar e promover música positiva e consciente, e o nosso foco agora é na nossa música e na Turnê pelos Estados Unidos que está em andamento".

Fonte: Surforeggae