Virada Cultural 2011


Virada Cultural 2011
 
O ano de 2010 foi o primeiro ano que o evento teve um palco exclusivo para nós regueiros e devido a boa conduta de todos que estão ali vendo um maravilho espetáculo de reggae music com muita positividade, tanto das bandas como do público que curtiu o evento de maneira exemplar imaginou que fosse uma afirmação e uma vitória contra o preconceito que nos regueiros vermos no dia-dia , é infelizmente se enganamos mais uma vez o ano de 2010 foi o primeiro e único com o palco “REGGAE” .
Mesmo Trazendo Bandas Clássica Como Steel Pulse e The Skatalites não podemos aceitar  tal discriminação, o “REGGAE” é cultura, paz, amor, liberdade! 
Além de não ter um palco para nós regueiros a prefeitura está colocando uma pedra para não acontecer o “Grito Cultural Reggae” que acontecem todos os anos em São Miguel paulista Zona leste de São Paulo, um evento que já faz parte da região e sem motivo algum a prefeitura vem
Tentando barrar o evento! Também somos cidadão, pagamos nossos impostos que bancam esses eventos e mesmo assim somos excluídos e rejeitados, isso que é incentivo á cultura?
Como Diz um Velho ditado Popular “Alegria de Pobre Duro Pouco”. Mas não podemos deixa isso assim não vamos Reivindicar nossos direitos, vamos combater contra esse preconceito e  discriminação.
OBS: esse texto foi enviado a Ouvidoria - Secretaria de Cultura de São Paulo por mim como informando minha revolta contra a prefeitura de São Paulo e casa de Cultura que tenta excluir todos os eventos reggae como se fôssemos uns criminosos O Reggae merece Seus Espaço e vamos brigar por ele e principalmente contra esse preconceito adotado pela Prefeitura de São Paulo.

vamos reivindica mande sua critica também. 


Se A Arte, Cultura e Música é um Direto de todos como eles dizem vamos reivindicar o nosso!
ouvidoria_responde@cultura.sp.gov.br