_______________________________________________________________________________________________ Silvânio Rocker's Oficial: Cidade Verde Sounds

Rádio Planeta Reggae

Cidade Verde Sounds


Cidade Verde Sounds - Reggae Presidente (2011)

01. Crime Stop feat. Sizzla 
02. Baby Girl
03. Meu Poder de Fogo
04. Reggae Presidente
05. Meu Poder De Fogo
06. Real Ganjaman
07. Meditation Time feat. Ranking Joe 
08. Você Decide
09. Guns Down
10. Mão Pro Alto
11. Fearless
12. Hear in Pieaces
13. Face to Face feat.Ras Manuel
14. Far Far Far Away
15. Jogar Pra Ganhar
16. Sugar Made Girl feat. Eek a Mouse
17. Eu e Eu
18. Hidden Track Bônus

Dubmastor e Adonai trabalham juntos desde meados de 2005, e já colecionam uma série de feitos dentro do cenário Reggae brasileiro, tendo realizado shows por todo o país agregando fãs e admiradores por onde passam, especialmente pelo nordeste onde a agenda de shows já é Grande.
A apresentação chama a atenção pelo Dub System pilotado pelo engenheiro de som e produtor Dubmastor, aos moldes britânicos, acompanhando a tendência iniciada pelo renomado produtor Mad Professor, (amigo pessoal de Dubmastor) quem lhe ensinou muito do que sabe sobre a arte da mixagem.
Ao lado de Dubmastor, o Show conta com Adonai, jovem cantor que atrai o público por sua forte presença de palco e notável talento, tanto na musicalidade como na composição, cativando cada vez mais pessoas com sua mensagem. Além da carreira nacional a dupla já tem conquistado o cenário internacional, tendo viajado em abril     para a Costa Rica, onde a música Real Ganjaman é hit nas rádios, e com viajem marcada para a Europa em agosto, onde passam por festivais em Londres e região.
em 2011 Lançou o CD "DubMastor e Adonai" com parcerias de renomes como Eek a Mouse, Sizzla Kalonji, Ranking Joe, Peter Ranking, ao lado de seus “Big Chunes” (apelido que significa grandes músicas em gíria jamaicana, e nome do selo de gravação da dupla).
Dubmastor e Adonai são um presente para fãs de Reggae em todas as suas vertentes, e uma ótima pedida para amantes da world music em geral. 

Site Oficial: www.cidadeverdesounds.com