_______________________________________________________________________________________________ Silvânio Rocker's Oficial: Berlin Boom Orchestra

Rádio Planeta Reggae

Berlin Boom Orchestra


Berlin Boom Orchestra - Demo (2007)

01. 1000 Dank
02. Ein Grinsen
03. Calamity Ska
 

A Banda Alemã  "BOOM Berlim Orchestra" foi fundado na Primavera de 2006 e agora pretende conquistar estágios em todo o mundo! Uma mistura do melhor Ska, Reggae & Dancehall é a essência do Boom Berlim Orchestra. Além de se apresentar como banda de  apoio moitas outras bandas ao redor de Berlim para os grandes nacionais e até bandas internacionais como The Skatalites (JA), Groundation (E.U.A.), The Toasters (E.U.A.), Yellow Umbrella (GER), Two Tone Club (FR), Baby Love & The Vandangos (DK), Nosliw (GER), Revoltes Irie (RGE), Rude & Visser aka revisão Sr. (NL), D - GER (Chama), Killah Mad (FR), GER (Benjie), The Busters (GER) e Uwe Banton (GER) de Berlim BOOM Orchestra poderia convenceu o público todo de Berlim e outras partes da Alemanha com mais de 100 shows bons. Sua capacidade de forçar as pessoas a dançar, rir e pensar, a sua presença em palco fabulosa e suas canções poderosas são ainda respeitável.
Após o lançamento do primeiro disco de estúdio "Kaboom" em 2008, que suscitou uma resposta positiva por parte da imprensa, a banda apresentou um único Live-EP chamado "Live in Kreuzberg", com músicas gravadas em um vendidos-out de Ano Novo show .. s em 2009.Destaques como ganhar a Copa alemã do Reggae Contest 2009 Europeu ou executando no Rototom Sunsplash e Bersenbrück REGGAEJAM seguido. O BBO gravou seu segundo álbum de estúdio em Phlexton Studios (Vicente Celi e Kraans de Lutin) no final da Primavera de 2010. A mistura foi fornecida pelo artista reggae e produtor Ganjaman, que já purificado ao som de "Live in Kreuzberg". O novo álbum chama-se "Hin Und Weg", CD-lançamento é em 04 de junho.