Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

02/08/12

Morre o percussionista Dino Cerqueira

Morre o percussionista Dino Cerqueira, ex-integrante da banda Adão Negro!


Morreu na noite desta terça-feira(31), em Salvador, o conhecido percussionista baiano Dino Cerqueira, que acompanhou a banda Adão Negro desde os primeiros anos da banda (1997) até chegar ao sucesso, quando teve que se afastar, em 2009, "devido aos graves problemas de saúde", de acordo com o guitarrista Duda Spínola. Para Duda, o amigo, que está sendo sepultado nesta quarta-feira (1º), às 17h, no cemitério Quinta dos Lázaros, era uma pessoa divertida e companheira. 

"Sempre que estamos juntos lembramos de bons momentos com ele e rimos. A lembrança que fica é de uma pessoa alegre", afirma Duda Spínola, por telefone.

De acordo com os músicos da Adão Negro, nos últimos 18 dias Dino estava internado no Hospital do Subúrbio. "Estão todos bastante abalados", diz o guitarrista Duda Spínola.

"Ele faleceu, em decorrência mesmo dos problemas cardíacos que o deixaram bastante debilitado, desde o último infarto que ele teve em 2008. O primeiro tinha sido em 2004 quando a banda morava em São Paulo, esse tinha sido mais brando, e ele se recuperou mais rapidamente, já esse último foi mais severo, ele se recuperou com mais lentidão, ficou com algumas sequelas, e sobreviveu até ontem", lamenta Duda. 

Em julho de 2005, o Surforeggae teve o prazer de acompanhar a banda em Curitiba (PR), onde se apresentou com a banda Hastaii e Andrew Tosh. Lá os momentos de descontração eram liderados por Dino. Com bastante vivência, uma boa conversa era sempre bem vinda. A equipe manda os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários