Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

08/06/12

The Abyssinians e Groundation no Brasil

A espera acabou! The Abyssinians confirmadíssimo em agosto junto ao Groundation!




Um dos maiores hits do reggae no planeta - "Satta Massagana", significa "Damos graças". E é exatamente isso que todo o público do reggae e amante de música de qualidade no Brasil deve estar vivendo nesse momento, afinal foram décadas de espera por um dos maiores trios vocais da história do reggae mundial. 

O Abyssinians foi formado em 1968 e de lá pra cá emplacou uma série incontável de hinos para o reggae jamaicano, que renderam turnês no mundo inteiro. O vocalista e líder do grupo, Bernard Collins disse ao telefone "Já estivemos na América do Sul algumas vezes, na Argentina e no Peru, mas finalmente iremos sentir a vibração do tão falado Brasil. Damos graças". 

Essa que é uma das grandes atrações jamaicanas nos maiores festivais do mundo virá pela primeira vez ao Brasil acompanhando a turnê de lançamento do álbum "Building an Ark" do Groundation, de 21 de agosto a 10 de setembro. 

Mais uma vez a Intershows faz uma importante junção de duas bandas de destaque do reggae clássico ao contemporâneo. O The Abyssinians que com 44 anos de carreira e dezenas de hits faz sua estreia nos palcos tupiniquins e o Groundation, como a maior atração do reggae roots contemporâneo no mundo lançando seu tão aguardado álbum "Building an Ark".Grandes surpresas e momentos inesquecíveis estarão por vir na reunião desses grandes nomes do reggae no palco. Se você gostaria de presenciar esse acontecimento único na história do reggae, se manifeste de todas as formas possíveis! Logo mais as primeiras datas confirmadas.
Fonte : Intershows.net

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários