Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

04/04/2011

Virada Cultural 2011


Virada Cultural 2011
 
O ano de 2010 foi o primeiro ano que o evento teve um palco exclusivo para nós regueiros e devido a boa conduta de todos que estão ali vendo um maravilho espetáculo de reggae music com muita positividade, tanto das bandas como do público que curtiu o evento de maneira exemplar imaginou que fosse uma afirmação e uma vitória contra o preconceito que nos regueiros vermos no dia-dia , é infelizmente se enganamos mais uma vez o ano de 2010 foi o primeiro e único com o palco “REGGAE” .
Mesmo Trazendo Bandas Clássica Como Steel Pulse e The Skatalites não podemos aceitar  tal discriminação, o “REGGAE” é cultura, paz, amor, liberdade! 
Além de não ter um palco para nós regueiros a prefeitura está colocando uma pedra para não acontecer o “Grito Cultural Reggae” que acontecem todos os anos em São Miguel paulista Zona leste de São Paulo, um evento que já faz parte da região e sem motivo algum a prefeitura vem
Tentando barrar o evento! Também somos cidadão, pagamos nossos impostos que bancam esses eventos e mesmo assim somos excluídos e rejeitados, isso que é incentivo á cultura?
Como Diz um Velho ditado Popular “Alegria de Pobre Duro Pouco”. Mas não podemos deixa isso assim não vamos Reivindicar nossos direitos, vamos combater contra esse preconceito e  discriminação.
OBS: esse texto foi enviado a Ouvidoria - Secretaria de Cultura de São Paulo por mim como informando minha revolta contra a prefeitura de São Paulo e casa de Cultura que tenta excluir todos os eventos reggae como se fôssemos uns criminosos O Reggae merece Seus Espaço e vamos brigar por ele e principalmente contra esse preconceito adotado pela Prefeitura de São Paulo.

vamos reivindica mande sua critica também. 


Se A Arte, Cultura e Música é um Direto de todos como eles dizem vamos reivindicar o nosso!
ouvidoria_responde@cultura.sp.gov.br

3 comentários:

  1. boa noite a todos os regueiros do brasil e do mundo, prazer sou João Fernando, mas uma vez estamos sendo esmagalhados pelo sistema, mas não são todos os políticos que discriminam o reggae, o movimento reggae é estilo musical que só traz energias positivas e vibrações ao nosso pai todo poderoso que é deus; O reggae esta em toda parte do mundo como uma filosofia de vida e ensimentos de nosso pai o criador... Não entendo alguns de nossos políticos que dizem que funk com aquelas musicas nojentas que falam de coisas absurdas sobre o corpo humano da mulher, eles consideram uma cultura, não só eu como todos os regueiros não podemos entender um fato desses... Vemos a Musica sertaneja, que não sou contra, mas tem umas musicas sertanejas que os caras só falam em traição, cornaida, coisas ruins que não trazem nada de cultura para o nosso próximo, como se musica sertaneja fosse cultura tbm, oh meus irmãozinhos pelo amor de deus, Sertaneja e funk, forró que só fala de calcinha preta, que o homem pegou a mulher do outro na cama, meu deus se esses estilos eles dizem que é cultura, então cadê os pontos positivos que esses estilos trazer para nós e para nossas crianças, politicos nos ajudem, esse Kassaby não tem o que inventar e fica com essa palhaçada de interronper o nosso estilo reggae que só traz paz e positividade.... Kassaby, vç apoia o movimento gay, tudo bem, nada contra o movimento gay, mas já é um ponto negativo de sua parte seu Kassaby, pelo amor de deus senhor Kassaby, nos ajudem, vç tah sendo um puta de um car Ingnorante, me desculpe eu usar esses termos aqui, mas o senhor está muito errado... São Paulo, 10 de Abril de 2011



    Grato: Fernando Sousa

    ResponderExcluir
  2. Vms pessoal, vms lutar pelo nossos direitos, reggae é paz, harmonia, positividade, tudo de bom para todos nós., mas o prefeito está sendo muito ingnorante com nós, infelismente ele não conhece o que o reggae, o que esse estilo traz de positividade para nós seres humanos... Então senhor Kassaby, tire tbm os palco do estilo sertanejo, forró que é muita sacanagem, só falam de sacanagem senhor kassaby, pare com essa hipocrisia senhor kassaby...

    ResponderExcluir
  3. esse cassabe e fulero mesmo

    ResponderExcluir

Dúvidas e comentários