Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

04/01/2011

Esse Eu Recomendo

A cantora joseense Ludmila Mazzucatti cumpre a promessa e lança o seu primeiro trabalho solo depois do Natiruts

A voz negra de Ludmila Mazzucatti vai sair do fundo do palco e pular para o foco principal do holofote. Depois de passagens pelas bandas Trilhas & Raízes, Natiruts, Spyzer e participações  na banda do programa Altas Horas, Ludmila lança seu primeiro trabalho solo e praticamente autoral. Aliás,  o título do EP -“Faça a sua parte” - reflete  exatamente o momento da carreira da cantora: ela fez bem mais que só a parte dela.
“Resolvi fazer parte de todo o processo, tudo mesmo, desde a composição, produção, ajuste técnico, criação da capa e até de cuidar do lançamento”, diz. O EP traz cinco músicas, uma delas cantadas em inglês, compostas por Ludmila. “Tem momentos autobiográficos, outros de pessoas que conheci na vida, mas todas as canções falam das minhas experiências”. “Palavra de honra” e “Jogador” são quase confessionais, e muito bem produzidas.
Até a iniciativa de lançar o trabalho tem a ver com sua vida pessoal. “Não sou daquelas que termina o show e vai pra balada. Estava sentindo falta do meu tempo, de namorar, da família, e resolvi que agora era a hora”, confessa.
O EP teve um pré-lançamento no Urbanus Bar, primeiro palco da cantora há 10 anos, e deve ser lançado oficialmente até fevereiro.  Ludmila apresenta com talento um R&B contemporâneo sem apelar para as texturas eletrônicas da moda.  A música soa naturalmente por conta da boa banda que acompanha a cantora que  mantém o poder radiofônico das faixas.
A próxima fase é a gravação do clip e a finalização do CD completo, que deve acontecer no segundo semestre de 2011. Enquanto isso, o trabalho pode ser ouvido no site www.ludmilamazzucatti.com.br, Twitter, Facebook,facebook, Orkut, 

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários