Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

04/08/2010

Max Romeo

Finalmente: O lendário Max Romeo confirma tour pela América do Sul, e Brasil está na rota! Confira!







  A Intershows/Surforeggae traz mais uma lenda do reggae mundial para perto de você. Depois de trazer ícones como Israel Vibration, Groundation, Soja, Bambu Station, Don Carlos, entre outros, chega a hora do líder de pedidos se apresentar em terras brasileiras... Max ROMEO!

Qual amante da música Reggae não conhece ou já ouviu falar em Max Romeo? Maxi Smith, conhecido mundialmente como Max Romeo, nasceu em 1947 em Saint Jaimes - na Jamaica - e lançou seu primeiro disco, aos 18 anos de idade. Logo na sua estréia, conseguiu repercussão suficiente para que fosse convidado pelos maiores produtores jamaicanos da época, como Bunny Lee e Lee “Scratch” Perry, com o qual produziu um dos albums mais cruciais e importantes do Reggae segundo a crítica internacional – “War Inna Babylon”.

Basta escutar “Three Blind Mice” ou “Chase The Devil” (Hit que foi sampleado inclusive pelo grupo de música eletrônica “Prodigy”) para entender o poder hipnótico das músicas de Max. Responsável por criar no Reggae um gênero batizado de “lyrics”, onde as músicas eram cantadas com três vozes simultâneas, o artista alcançou inclusive as paradas internacionais, como com a música “Wet Dream”, que esteve liderando por semanas o TOP 10 da Inglaterra.


Sua performance no palco e sua técnica vocal continua conquistando elogios tanto do público da sua idade como dos mais jovens, que se rendem ao Reggae do pioneiro jamaicano. Max Romeo é um dos artistas jamaicanos mais bem sucedidos na Europa e Estados Unidos, e se apresenta para verdadeiras multidões por onde passa, chegando a ser atração principal de grandes festivais.

Apaixonado pelo Brasil, o artista inclusive tem dois filhos com nomes de craques do nosso futebol – Romário (com 13 anos) e Ronaldo (com 11 anos). Max anunciou que em 2010 estaria encerrando sua carreira de grandes turnês, e que gostaria de passar por terras tupiniquins. Agora é a hora do público brasileiro e sul-americano se preparar para grandes shows e conhecer mais desse verdadeiro ícone da música jamaicana e mundial.

DATAS JÁ CONFIRMADAS

 10/09 - Fortaleza/CE - Biruta



11/09 - Belém/PA - African Bar



18/09 - São Paulo/SP - Estância Alto da Serra 
Fonte:Surforeggae 

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários