Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

14/07/2010

Sugar Minott




O Cantor Produtor de reggae Sugar Minott, de 54 anos, morreu no último sábado (10), no Hospital Universitário de West Indies, em Kingston, capital jamaicana.
De acordo com o site de notícias "Yahoo! News", o anúncio foi feito pela esposa do músico, Maxine Stowe, que não revelou a causa da morte.
Há dois meses, Minott havia cancelado apresentações no Canadá por causa de dores no peito.
Nascido em Kingston, Lincoln Barrington Minott começou a carreira no fim dos anos 60, ainda na adolescência, como membro do trio de reggae African Brothers. Nos anos 70, lançou-se como artista solo, e gravou canções como "Vanity" e "Mr. DC". Em 1981, teve seu primeiro sucesso com "Good thing going", cover do grupo Jackson Five, que chegou ao quarto lugar na parada de sucessos do Reino Unido naquele ano.
Minott também ficou conhecido por investir em jovens talentos, como Junior Reid e Tenor Saw, em seu selo Black Roots, da companhia Youthman Promotion.
Mais recentemente, participou de alguns dos trabalhos do projeto Easy Star All-Stars, os álbuns "Radiodread" (versão dub para o disco "OK computer", da banda Radiohead) e "Easy Star's Lonely Heart's Dub Band" (que homenageia a obra-prima dos Beatles também com versões dub e reggae).
"New day", novo álbum de Minott, tem lançamento previsto para as próximas semanas.


Fonte G1 Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários