Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

28/07/2010

A LUTA DA VIDA: Sonhar sempre, desistir nunca


Passamos por testes todos os dias, e sempre temos que manter um pensamento positivo. Para poder encará-los e vencê-los. Para alcançar nossos objetivos. Sim, há dias que não poderemos ultrapassar as barreiras da vida, e é este o ponto que eu quero chegar.

Existem momentos em que estamos pra baixo, parados em algum obstáculo, e não conseguimos progredir. O que fazer nessas horas? Desistir? NUNCA!

Melhor morrer lutando, do que desistir sem lutar. A luta da vida. Contra tudo que tenta nos derrubar. Reconheço que, muitas vezes, uma simples palavra, uma simples frase, um gesto, um olhar, é o bastante para nos desmotivar. Mas temos que saber levantar. Temos que aprender que toda e qualquer dificuldade é pequena para nós, porque somos capazes! São esses momentos que deixarão nossas conquistas mais honrosas de serem lembradas. Só temos que continuar e sermos fortes, nunca desistir de nossos sonhos, de nossos objetivos.

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. Enfrentando nossas dificuldades de cabeça erguida e não se deixar abater facilmente. “O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade.”

Se você acreditar em si, pode alcançar seus objetivos, tente achar o seu lugar. Cada um de nós sabe a força que tem. E cada um deve descobrir como usar essa força.

São sonhos. Fantasias. Metas, e objetivos. Se você, caro leitor, tiver um, não desista. Não sabe como é boa a sensação de dever cumprido. A sensação de felicidade. Uma sensação que, com todas as adversidades, oferece um sentimento de “agora sim, consegui. Eu venci”.

Não desista. Sempre há uma força maior em nós, do que acreditamos. E se isso não for o suficiente, temos amigos, e nossos familiares para nos apoiar. Não desista, porque você não esta sozinho.

Essa é uma mensagem que queria que vocês realmente entendessem. Todos nós passamos por momentos difíceis, e algumas vezes precisamos de um algo a mais para nos recuperarmos. Então, amigo, você, leitor, que achar que isso o ajudou de alguma forma, e conhecer alguém que precise de ajuda, mostre esse texto para ele.

Temos que nos ajudar. O mundo precisa de pessoas assim.

Postagem Original no blog

O Lado B - Another Point Of View:  


Por Murilo Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários