_______________________________________________________________________________________________ Silvânio Rocker's Oficial: Semente Reggada

Rádio Planeta Reggae

Semente Reggada


Semente Reggada - Raiz & Cultura - Demo (2008)

01.  Chegue Mais
02.  Giramundo
03.  Vagando
04.  Segredo dos seus cachos
05.  Um Reggae
06.  Armadilhas da Paixão
07.  Grito Interior
08.  Alicerce da Paz



A Semente Reggada esta na estrada desde o ano de 2001, a banda Semente Reggada nasceu da brincadeira entre amigos de tocar e compor ao som do violão e do bongô. No início de sua história, os amigos Fabrício Picone e Marcos (Da Rocha) se encontravam quase que semanalmente para fazer o que mais gostavam: tocar. Desde então, a banda passou por algumas reformulações e hoje está ganhando cada vez mais espaço em meio ao reggae nacional.


Atualmente a banda é composta por 4 pessoas: Fabrício Picone, composição e vocal, Léo do Espírito Santo na guitarra solo, Rafael Mendes no contra-baixo, Robson de Souza na percussão e bateria.



Originários da Zona Sul de São Paulo, a banda possui letras próprias e uma melodia que encanta o público que assiste aos shows. “Um reggae” foi a primeira composição do grupo e hoje é a música que mais chama a atenção da plateia. Semente Reggada já fez apresentações em lugares como KVA, Projeto Equilíbrio e Reggae Night.