Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

08/04/2010

Semente Reggada


Semente Reggada - Raiz & Cultura - Demo (2009)

01.  Chegue Mais
02.  Giramundo
03.  Vagando
04.  Segredo dos seus cachos
05.  Um Reggae
06.  Armadilhas da Paixão
07.  Grito Interior
08.  Alicerce da Paz


A Semente Reggada esta na estrada desde o ano de 2001, a banda Semente Reggada nasceu da brincadeira entre amigos de tocar e compor ao som do violão e do bongô. No início de sua história, os amigos Fabrício Picone e Marcos (Da Rocha) se encontravam quase que semanalmente para fazer o que mais gostavam: tocar. Desde então, a banda passou por algumas reformulações e hoje está ganhando cada vez mais espaço em meio ao reggae nacional.

Atualmente a banda é composta por 4 pessoas: Fabrício Picone, composição e vocal, Léo do Espírito Santo na guitarra solo, Rafael Mendes no contra-baixo, Robson de Souza na percussão e bateria.

Originários da Zona Sul de São Paulo, a banda possui letras próprias e uma melodia que encanta o público que assiste aos shows. “Um reggae” foi a primeira composição do grupo e hoje é a música que mais chama a atenção da plateia. Semente Reggada já fez apresentações em lugares como KVA, Projeto Equilíbrio e Reggae Night.
 

Site OficialBlog, Twitter , Myspace, Orkut

Facebook: Semente Reggada

MSN: sementereggada@hotmail.com



Um comentário:

  1. Estou baixando as músicas do Semente Reggada, ja curti o som no myspace, sou amiga deles por lá e curto muito o trabalho, parabéns pela inciativa I-rmão, ah obga pelo elogio da fotografia, eu q tirei la no Sana RJ, sou fã dessa arte q é a fotografia, soua amadora, mas como disse, amo de paixão srsr me visite em: http://br.olhares.com/MaraDias paz e bem!

    ResponderExcluir

Dúvidas e comentários