Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

09/01/2010

Al Mahasta


Al Mahasta - Vivo e Espertos Ao Vivo - (2009)

01. Bright Sphere

02. Quando
03. Nova Era
04. Sol e Lua
05. Vivo e Espertos


A Banda Al Mahasta surgiu em meados de outubro de 2003, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, Espírito Santo, através de amigos de escola do Ensino Fundamental. Era composta por Solivan (teclado e voz), Rodolfo barros (guitarra), Dudu Nascimento (contra baixo), Deivid Germano (baterista) e Vitor Machado (percussão). Nessa época só ensaiava nos finais de semana como hobby.
No início do ano de 2004, a banda decidiu trabalhar com canções próprias e gravar o primeiro ensaio. No mesmo ano fez pequenas apresentações em alguns bairros da periferia de Vitória, dando os primeiros passos dos muitos que viriam pela frente. Em 2005 aconteceram grandes realizações, e em maio houve a primeira apresentação profissional no Baladas, em Vitória, juntamente com a banda Macucos, emocionando o público e surpreendendo a mídia que ainda não conhecia seu show.
Depois do evento anterior, O al mahasta foi convidado a participar do 4º "Loving Jah", que aconteceu na Cabana do Chamego, em Fundão, fazendo uma grande apresentação e servindo de apoio para o mestre do reggae paulista João Terra quando o público dançou e vibrou com o grande show.
Nesse mesmo ano, o “Al Mahasta” foi convencido a participar do grande festival de reggae, comemorando os nove anos do programa Brasil Jamaica (Rádio Cidade) com apresentação de Gustavo Black Alien, "Jahcareggae", "J3" e "vários DJ". A banda fechou com chave de ouro, fazendo sua ultima apresentação do ano no Expresso Rekareggae em Jacaraípe na Serra, juntamente com a grande banda do Rio de Janeiro, Unidade Punho Forte, lotando a casa e fazendo a alegria da nação regueira. Em 2006 houve um desentendimento e a banda decidiu parar por tempo indeterminado.
No inicio de 2007 Solivan decidiu voltar com a banda, mas os outros integrantes não. Foi então que convidou Jheison Domingues para tocar bateria, Dennis no contrabaixo, Victor Machado na guitarra e Bob Java na percussão. Em dezembro do mesmo ano a banda fez sua primeira apresentação com a nova formação no Casa Rasta em Manguinhos, juntamente com as bandas “Kanabaus” e “Na Vibe”.
No mês de Janeiro de 2008, Vitor Machado deixa o grupo para terminar a faculdade e foi substituído por Henrique Medeiros, trazendo suas habilidades na guitarra, e assim seguindo seus feitos a banda al mahasta foi selecionada para integrar o evento "Ressaca de Itaúnas"e se apresentou com grandes feras da música brasileira, “Dominguinhos” e “Alma d'jem”, abriu também grandes eventos como o “Jahcarregae” que superlotou a casa Ilha Acústico em vitória com mais de 5 mil pessoas.
Em fim, a banda prosseguiu apresentando o seu trabalho pela grande vitória e em 2009, O Al mahasta se prepara para lançar o seu 1º disco intitulado "Vivos e Espertos". Aguardem por mais noticias...

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários