Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

22/11/2009

Príncipe Messias


Príncipe Messias - Reggae Raiz (2005)

01.
Carruagem
02. Corrida dos Locks
03. Ecoando nas Paredes da Eternidade
04. Esperança
05. Gangster Paradise
06. Lamentador de Jah
07. Leão Dub
08. Milhas
09. Papéis e Papéis10. Paz
11. Vida Violenta




Grupo musical liderado pelo musico e compositor Carlos Camargo "Kata", com o intuito de divulgar seu estilo musical no Brasil. Inicio-se ainda jovem no mundo da musica, fazendo apresentações de flauta doce na época de escola com seu amigo Juarez Gomes “Jah Spirit”, demonstrando seus dons musicais e artísticos. Ao longo do tempo teve seu primeiro contato com o violão, que por muitas noites frias nas ruas de São Paulo foi seu fiel companheiro, assim adquirindo seu estilo musical próprio com influencias do blues, soul, classic rock e o reggae.
Aos 14 anos de idade inicio-se sua primeira banda "Lázaros Reggae", composta por amigos de escola, destacando-se com suas idéias e composições que ali refletia situações vividas em seu cotidiano. Nessa banda pertencia também "Jah Spirit", que vem acompanhando nos trabalhos, assumindo as guitarras e ajudando em suas composições.
Apos três anos, “Kata” recebeu um convite para se integrar a uma outra tribo que era formada por integrantes mais velhos, assim adquirindo experiência musical de pessoas mais entendidas do que o próprio. Essa sua experiência não durou muito tempo, pois "Kata" precisava mostrar suas musicas e composições retratando suas experiências nas ruas desde sua infância, foi ai então que reunindo alguns amigos do bairro, surgiu uma formação que começou a se identificar e criar o seu estilo próprio referindo-se sempre com louvores e novos cântigos do regorjeio divino, encontrando a sua verdadeira essência em deus.
Essa formação veio a denominar-se como o nome de "Om Zion" que significa "Em Sião". Por motivos de afirmação musical "Kata" veio a se separar do grupo levando assim suas composições e mais uma vez se reafirmando como o "Príncipe Messias”, que nessa formação conta com a presença do amigo que o ajuda muito em vários aspectos ao longo de sua carreira e sua vida pessoal. Nessa formação está presente "Jah Spirit", que segura as guitarras e ministra o time de músicos do Príncipe Messias.
O time conta também com participações de músicos convidados. O trabalho vem se destacando no cenário reggae, por seu estilo irreverente dentro e fora dos palcos e sua simplicidade como pessoa, pregando sempre uma de suas frases "Amor e Arte, eu acredito nisso...", influenciado por grandes artitas norte-americanos assim como: Robert Jonhosn, Jimi Hendrix, George Benson e bandas de grande sucesso jamaicanas Bob Marley, Petter Tosh e Abyssinians...
Hoje o "Príncipe Messias" vem atingindo de forma forte, porem sorrateira, as mentes jovens e os desvinculando dessa atual situação, movendo milhares de jovens a refletir sobre si próprio assim retirando as traves dos olhos nossos para que possamos enxergar o nosso real tamanho, tendo como objetivo principal a melhoria na educação, saúde mental e espiritual de seus fãs. O Príncipe Messias vem evoluindo e reafirmando sua identidade musical ao longo dos seus 12 anos de carreira.
O "Príncipe" vem se apresentando em diversos eventos de reggae cativando sempre o seu público jovem e respeitando sempre o estilo de vida rastafari sem falsas afirmações.

Formação
« Carlos Kata "Príncipe Messias” : Vocal, Guitarra e Escaleta
« Juá "Jah Spirit" : Guitarra Solo e Backing Vocals
Contato Para Shows e Eventos ( (011) 6651-2936 ( (011) 7170-7396



0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários