Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

11/09/2009

O AMOR

“O AMOR É A CHAVE DA FELICIDADE”

Welinton dos Santos

Quando cada de nós destina parte de seu tempo à disposição de ser útil ao próximo, o amor se faz presente.
O amor é uma substância poderosa e inabalável, na correnteza das idéias, como que num lindo dia de Primavera, a brisa toca o teu rosto, na direção das qualidades e no esplendor dos sentimentos que transformam a vida.
Olha em teus olhos e veja a pessoa que há dentro de você, o que enxerga? Amor? Ou Medo? Nas palavras jogadas ao vento, o amor é a única arma contra todas as inseguranças, pois, são alicerçadas pelas garras da compaixão, no fluir de pensamentos e emoções que só o coração sabe identificar.
Na caixa dourada de sua mente, existem pensamentos que precisam ser cultivados, são eles a sutileza, a paz, o caminho das conquistas, o respeito, a responsabilidade e a tolerância, principalmente para conosco.
Na prática do descobrimento, precisamos olhar para dentro de nosso ser e manifestar a imagem verdadeira do Homem ou Mulher que está escondido dentro de nossos pensamentos, das atitudes e refletir sobre as práticas do cotidiano. Estou distribuindo flores pelo mundo, ou cultivo espinhos, cuidado com as sementes plantadas, destes poderão sair bons frutos ou tempestades no futuro.
Libertem o amor que está dentro de você, sorria para as pessoas, olhe em seus olhos, distribua abraços e beijos, ore para as pessoas, coisas e fatos, aprenda a contribuir para o Universo, quanto mais coisas colaborar com a sociedade, mas dela receberás.
O ambiente do aprendizado da vida é aqui, agora, para ser feliz preciso ser mensageiro do bem, das boas obras, das vicissitudes de agir respeitando o meu próximo.
Para conceber toda e qualquer superação das dificuldades, encontre-se com seu verdadeiro eu, aprenda a amar a tudo e a todas, cultue a harmonia e a paciência.
Nos componentes da petição da vida, desejo libertar as qualidades para a conquista da tão sonhada prosperidade, mas será que compreendo o que é a felicidade?
A felicidade está inserida nos direitos fundamentais da vida, como o respeito, o reconhecimento, o elogio, a liberdade, além de ser: útil e amado. Conquiste sua felicidade com gestos nobres, com pensamentos positivos, cuidando das palavras ditas, que a língua exprima boas palavras e não fagulhas que machuquem alguém. Para liberdade são necessários concentrações no momento presente do aqui e agora, na busca da verdade e determinação de dar e receber amor.
Próspero é aquele que analisa as palavras, respeita sentimentos e diferenças, analisa com coração e decide pela vida em comunhão com a natureza e com as pessoas.
Os ensinamentos são claros, as oportunidades para obter a felicidade existem, mas armazenar erros não leva ao sucesso ou a felicidade.
Devemos elogiar apenas as boas ações, cultivar flores no lugar do egoísmo, reverenciar as ações do bem, eliminar a raiva, o rancor que se transforma em doenças em nosso corpo, para viver um destino mais leve e aprender que para se ter uma vida feliz, o que realmente necessitamos é dar carinho e atenção aos outros.
Quando enxugar o rosto, que seja pelo esforço da busca da felicidade e não das lágrimas das dores.
Sentir compaixão pelas pessoas é uma das maiores virtudes do ser humano e sem dúvida alguma a outra é o perdão. Quem com ferro ferem com ele será ferido, diz o ditado popular, mas real.
Os milagres acontecem para os que operam o perdão, a compaixão, a gratidão e a harmonia, o resumo destas atitudes é o AMOR.
A felicidade é o reflexo do recebimento do amor em nossa vida, quem dá amor, recebe, quem ama pela Terra será abençoado e quem determina que viver seja personificar a gratidão, bom fruto colherá.
O amor é a chave para a felicidade! Viva o AMOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários