Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

06/08/2009

Esse Eu Recomendo


A Corrente do bem

Durante uma de suas aulas de Estudos Sociais, o professor Eugene Simonet (Kevin Spacey) faz um desafio aos seus alunos: criar um projeto que mude o mundo. Inspirado por este desafio Trevor McKinney (Haley Joel Osment) cria um jogo chamado "Pay it Forward", algo mo "passe adiante". O jogo é bem simples, alguém ajuda três pessoas e cada uma dessas três deve ajudar mais três e assim por diante.

Trevor resolve colocar sua idéia em prática e inicia a "Corrente do Bem". Apesar dele achar que seu projeto não está surtindo efeitos as pessoas a quem ele ajudou estão ajudando outras e a corrente está se espalhando, chagando até Los Angeles, onde o reporter Chris Chandler ( Jay Mohr) resolve investigar para descobrir onde começou a idéia.

A iniciativa de Trevor além de ajudar a várias pessoas ajuda principalmente ao seu professor e a Arlene (Helen Hunt), sua mãe, que enfrentam seus medos e limitações começam a modificar suas vidas.

O filme é baseado no romance homônimo da escritora Catherine Ryan Hyde e nos transmite a bela mensagem da prática da caridade e de como o mundo seria um lugar muito melhor, se ao invés de violência, conseguíssemos implantar esta corrente.

O filme mostra também que apesar de simples, esta idéia exige muito esforço nosso, pois é preciso coragem e determinação para sairmos do nosso comodismo e passarmos a dar a mão ao outro. É a prática do fazer ao outro o que gostaríamos que nos fizessem.

filme é muito bom, tanto pelo roteiro, como pelas reflexões a que nos leva, além do que, pode ser assistido por toda a família.

Recomendamos o filme e principalmente recomendamos que você passe a integrar a "Corrente do Bem". Para quem sabe, trazermos esta ficção para realidade e ajudarmos a transformar este planeta num mundo melhor.



0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários