Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

24/05/2009

Esse eu Recomendo


Sobrevivi Para Contar
O Poder da Fé me Salvou de um Massacre

Immaculée Ilibagiza era uma jovem ruandesa feliz e esperançosa. Adorava seu país, tinha uma família unida e respeitada e gostava de estudar. Em 1994, sua vida mudou completamente. Naquele ano, em apenas cem dias, mais de um milhão de ruandeses foram barbaramente assassinados num holocausto provocado por conflitos étnicos ancestrais entre tútsis e hútus, principais etnias do país africano. Os jovens hútus, que antes eram seus vizinhos, colegas de turma e até amigos, tomaram o poder e se transformaram em caçadores, treinados para matar os inimigos "como baratas", violar mulheres, esquartejar crianças e torturar todos os rivais que encontrassem pela frente. A jovem passou três meses confinada num banheiro minúsculo com mais sete mulheres famintas e aterrorizadas, sem condições mínimas de higiene, saúde e alimentação, lutando contra o desespero e ouvindo as vozes dos assassinos que queriam matá-la cruelmente. Em "Sobrevivi para Contar", livro escrito em forma de depoimento ao jornalista Steve Erwin, Immaculée conta, sobretudo, como conseguiu sobreviver emocional mente ao massacre de sua família, cujos detalhes inacreditáveis ela também revela em sua narrativa de surpreender.


Um comentário:

  1. Simone Berlatonne20/06/2009 21:07

    Digo com total convicção que vocês precisam ler este livro também...rs
    Um dos melhores que li e, um dos que mais me acrescentou positividade. Nós, seres humanos temos um grande defeito, murmuramos diante de qualquer dificuldade, por menor que esta seja. Quantas e quantas vezes não pensamos em desistir de um sonho por achar que este é impossível de ser realizado? Sugiro que vocês leiam este precioso livro e coloque o seu problema ao lado do de Immaculée na história que ela nos relata e depois reflitam...PARA DEUS EXISTE ALGUMA IMPOSSIBILIDADE, EXISTE ALGO QUE O REI DOS REIS NÃO POSSA FAZER? Tenho certeza que Ele é o Deus do impossível, mesmo quando TUDO nos diz que não, assim como muitas situações que a jovem Immaculée enfrentou, É A VOZ DE DEUS QUE NOS ENCORAJA A PROSSEGUIR e mesmo que a nossa fé seja do tamanho de um grãozinho de mostarda, a palavra de Deus nos ensina que é por meio deste grão que Ele irá trabalhar, por isso creia, tenha fé em Deus, porque se a fé pode mover montanhas...imagine o que mais pode ser feito na sua vida através dela.
    LEIAM E INDIQUEM ESTE LIVRO PARA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA E PRINCIPALMENTE PARA SEUS INIMIGOS, PORQUE É FÁCIL FAZER O BEM ÀQUELES QUE TE QUEREM BEM, MAS É DIFÍCIL QUERER O BEM DAQUELES QUE NOS DESEJA O MAL.

    Glórias à Deus!

    ResponderExcluir

Dúvidas e comentários