Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

29/03/2009

Andread Jó


Andread Jó - Força (2005)


01.
Força

02. Luz de Jah
03. A Viagem
04. Jah Say Yes
05. Mundo Novo
06. Eu Vou
07. Searching a Way
08. Canto
09. Platônico ou Pode Ser
10. Terra do Sol
11. Dub Platônico ou Pode Ser (by Dagô Miranda)


Andread Jó inciou-se na música aos 15 anos como autodidata e aos 16 já fazia apresentações tocando contrabaixo em sua primeira banda, Sinapse, banda cearense de rapcore. Passou ainda pela Shibuya, outra banda de rock autoral, onde alcançou notoriedade na cena underground de Fortaleza.

Motivado pelo amor ao reggae e ao blues, Andread Jó deixa sua banda para seguir com um novo
projeto, Projeto Roots, se apresentando em bares e casas noturnas já como cantor e guitarrista, interpretando canções de renomados cantores e compositores jamaicanos e americanos.


Em 2001 o reggae fala mais alto e Andread Jó, junto com amigos, formam a banda de reggae, Donaleda, banda essa que revolucionou a cena reggae em Fortaleza e em todo o Estado do Ceará, com composições fortes, alcançando o primeiro lugar nas rádios jovens de Fortaleza com sua primeira composição, Luz de Jah, rendendo vários shows pelo Brasil e seguindo até o fim de 2004 com esse projeto.

Em 2005 Andread Jó inicia seu trabalho solo e lança seu primeiro disco, Força, um trabalho voltado para adoração a Deus, pois no ano de 2004 Andread Jó se convertera ao cristianismo e nesse mesmo ano aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, sendo batizado nas águas na Comunidade Cristã Videira.

Com essenovo projeto solo, Andread Jó viaja boa parte do Brasil em 2005, e no ano de 2006 faz sua primeira turnê internacional tocando em mais de 10 cidades da França e em Tilburg, Holanda. Nesse mesmo ano Andread Jó se afasta da sua congregação, resolvendo usufruir o livre arbítrio que foi concebido por Deus a todos os homens, porém, mesmo estando afastado dos planos de Deus para sua vida, ele segue compondo e cantando louvores ao Senhor e denunciando o descaso das autoridades brasileiras para com a população.

Em 2007, Andread Jó faz sua segunda turnê européia e toca novamente na França, rendendo ainda uma apresentação na cidade de Mantova, Itália.

No ano de 2008, acontece sua terceira turnê européia, onde o artista se apresenta em 03 cidades na Suécia, já com seu novo trabalho, We are One, Somos Um, mostrando além de suas composições, seus talentos como intérprete pela CUFA, Centra Única das Favelas. Em setembro, mesmo com todas essas novidades em sua vida, Andread Jó, percebe que a vida sem Jesus é como um grande abismo vazio e volta aos braços do Pai, entregando completamente sua vida e seu destino nas mãos de Deus e hoje segue congregado na Igreja Revival, uma comunidade Cristã Pentecostal, onde tem buscado intimidade com Deus e Sua Palavra.

Nesse ano de 2009, Andread Jó já está em trabalho de composição e arranjos do seu terceiro disco, ainda sem título, porém uma certeza ele já tem; será todo dedicado à adoração à Santa Trindade de Deus.

Contatos:

Luis Alberto Santos / Produtor Executivo

+ 55 85 - 8760.1102 / 9659.4822

luisimpactopromocoes@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários