Rádio Online

Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

17/02/2009

Nyahbinghi

A Ordem Nyahbinghi

A Ordem Nyahbinghi é a força da verdade divina e de direitos, a convite da teocracia mobilizador para a humanidade. An'I me afirmar que Iquality e Justiça, que são a habitação do Trono do Poderoso, stand para todos os que sabem que Satanás reino deve cair. E eu an'I tornar o judgmant de morte para downpressors', e everliving vida para os virtuosos.

O NYAHBINGHI significa universal para trazer de cooperação, coordenação e divina elementos para todas as pessoas que estão de virtuosos good.It significa que é um completo divina ressurreição universal para todas as nações que são justos do elemento. E é esse o protesto de pleno Nyahbinghi me a um "eu, e eu um 'eu continuar a trabalhar-o, na plenitude da sua actividade até que a paz vai chegar a todas as nações na terra, no poder de JAH Ras Tafari como o processo de co - ordenadora de todos nós.

O verdadeiro coração Iyahbinghi me pôr de lado todas as coisas, se os fundos são ou não suficientes, para ocupar a bandeira da Ithiopia e chegar Zion Gate. Para nada é mais importante do que quando eu an'I JAH RASTAFARI Câmara dos Judgmant Issembly está em movimento.

Nyahbinghi congregação costumam durar de três a sete dias durante os quais bredrin e dawtas reunir para reavivar a fé Rastafari através de atividades comunais por exemplo. drumming, chanting do ISES, reasonings, ervas fumar, dançar e também conhecida como groun'ation. Ela comemora I an'I original tradição de chegar juntos a chant estabelece Babilónia, e para dar JAH glória. Para um homem, por si só, mas uma só voz no ermo, mas a Congregação do JAH é Onipotente.

O cálice, o Rastafari Ganja pipe, passes de bredrin mão ao redor do altar da mesa, ritualmente ativar os símbolos da terra, ar, água e fogo, as forças de criação primária. Através da palavra, som e potência do Nyahbinghi, os fiéis estão unidos com o Godhead em místico telepatia chant estabelece a Babilônia, ao flagelo da Terra de abominação e restabelecer a ordem natural da Criação ao seu estado original de perfeição.

Em Rasta overstanding, Nyahbingi mística é a potência do Altíssimo mete a justiça em todo o universo. Apesar de a verdadeira origem da palavra que significa "ela possui muitas coisas" é ugandês, como um conceito e teologia, Nyahbingi veio para baixo para o Rastaman para significar "a morte para os opressores, tanto preto e branco." Assim, é através da oração, música e bíblicas reasonings que o Rastaman chants bingi, exortando as forças da natureza para destruir os poderes de abominação.

"… Storm, ciclone, maremoto tempestuoso exuberantes e de todos os elementos de criação de destruir a nação e ignóbeis conjunto Rastaman livre…"

Thunder, Funde , Akette, Shekere
Eu ouvi a voz do Rastaman dizer:
Babylon your throne gone down, gone down Babylon seu trono ido para baixo, diminuíram
Babylon your throne gone down. Babylon seu trono ido para baixo

Nyabinghi música

É jogado em cerimônias culto chamado grounations, que incluem drumming, chanting e de dança, juntamente com a oração e Ganja ritual de fumar. O nome vem de uma Nyabinghi Leste Africano movimento a partir da década de 1850 para a década de 1950 que era conduzido por pessoas que opôs militarmente imperialismo europeu. Esta forma de nyabinghi foi centrado em torno Muhumusa, uma mulher de Uganda que cura resistência organizada contra o alemão colonialistas. Os britânicos em África mais tarde conduziu os esforços contra a Nyabinghi, classificando-a como feitiçaria através da Portaria Witchcraft de 1912. Na Jamaica, as noções de Nyabinghi semelhantes foram afectados para os esforços anti-colonial, e, muitas vezes, é dançada de invocar o poder de Jah contra um injusto.

O tambor é um símbolo da Africanness de Rastafari, e alguns afirmam que Jah mansões do espírito de energia divina que está presente no tambor. Africano música sobreviveu escravidão, porque muitos slaveowners incentivou-lo como um método de manter a moral elevada. Afro-Caraíbas música surgiu com o afluxo de influências entre os povos nativos da Jamaica, bem como os europeus slaveowners.

Os Maroons
Maroons, ou comunidades de escravos escaparam, mantidas puras tradições musicais Africano vivo no interior da Jamaica, e contribuindo também foram fundadores do Rastafari.

Rastafarian um outro estilo de música é chamada burru drumming, primeiro a ser desempenhado na Paróquia de Clarendon, Jamaica, e, depois, em West Kingston. Burru mais tarde foi introduzida com a crescente comunidade Rasta em Kingston.

Popularização Nyahbinghi
A primeira gravação de música Rastafarian talvez tenha sido feita por Count Ossie. Isto foi seguido na década de 1950 por várias gravações de burru, bem como música de outras religiões, como a jamaicana Pocomania. Em 1953, Ossie introduzido akete tambores para Rastafarian comunidades em West Kingston, utilizando estilos e ritmos adaptado de burru.
Ossie então gravada com o Fokes Brothers em "Oh Carolina", uma canção produzida por Prince Buster. Oh Carolina" foi a primeira canção popular da Jamaica, e da mesma gravação da sessão produzido ska hits "Eles Got a Go" e "trinta moedas de prata". Ossie mais tarde se tornou conhecida por outras gravações (com sua banda, The Mystic Rastafari de Apocalipse) - especialmente Grounation's 1974, com raízes percussão e estilos musicais. Ossie também gravado álbuns que caiu solidamente na categoria jazz, percussão e integrando as raízes tradicionais Rasta influências em avant-garde jazz ao longo das linhas de Sun Ra ou Archie Shepp, antes de sua morte em 1976.

O Nyabingi
"O Niyabingi é ouvida aqui, o que aumentou o poder da Terra para o céu. Através de batidas rítmicas sobre as pesadas bass drum, você pode sentir a terra é muito menor do centro… tambores, proceder a Rasta grito de liberdade e de dignidade para o céu acima… Rastafari vieram para relaxar e poder partilhar as suas inata na natureza. Alguns jogar os tambores. Outros dança em um unfrenzied, flui movimento. Cada um tem a sua própria, mas para todos os emanar, e voltar para, no essencial, o ritmo. Niyabingi… Cada canta sua própria canção, todos cantar a mesma canção, 'Carry Rastafari casa'

A mulher Nyahbinghi
A mulher deve sujeitar-Nyahbinghi Imperador Haile Selassie I Ivine leis.
Durante a I-semble, Nyahbinghi as mulheres são responsáveis pelo ensino das crianças com especial destaque para o amárico línguas, Sua Majestade Imperial Imperador Haile Selassie I, Black História e outros aspectos do Rastafari Ivine livety.

Ela não está autorizada a administrar ao redor do altar ou a profecia antes da congregação. A rainha Nyahbinghi não jogar os tambores em uma semble mas faz-me jogar o Shaka (Shaker) ou TIMBREL. Ela pode participar na administração governamental, como na tomada de minutos, escrita / leitura de cartas ou quaisquer outras obras que ela é capaz de fazer, como visto pela Câmara. Ela também deve esforçar para melhorar suas habilidades e livity / educação, para que ela podem ser de maior força para a teocracia do Imperador Haile Selassie I e da família.

Ela deve estar vestido de vestuário modesto em todos os momentos e não deve usar calças ou revelar vestuário. Sua cabeça deve ser coberto durante um I-semble ou quando congregating entre os irmãos ou fora dela portões.

Como ele é o chefe da Ordem Nyahbinghi, a rainha Nyahbinghi deve reconhecer o seu kingman como sua cabeça. Ela tem de ser fiel a seu rei cabeça em todas as coisas relativas à justiça e em todos os momentos. Se há um mal-entendido entre a ela e ao rei homem, o assunto deve ser levado perante o padre ou o Conselho de anciãos que irá lidar com o assunto privado e construtiva.

Durante a sua emissão mensal (período de 7 dias) a rainha Nyahbinghi não comparecer, I-semble ou congregam entre os brethrens.

Quando a rainha Nyahbinghi faz brotar um príncipe, ela deve permanecer longe de um I-semble por um período de 3 meses. Se ela faz surgir uma princesa, ela deve ficar afastado por um período de 4 meses.

Nyahbinghi A mulher deve abster-whoredom, adultério, fornicação e pecadora todos os actos que são uma abominação ao Altíssimo. Ela deve manter limpo o seu templo, abstendo-se de utilização de carne, drogas, álcool e de todos os artigos de alimentos nocivos que são proibidas. O uso de jóias não é proibido, mas o piercing da orelha é contra a vontade de JAH.

O entrançar de eclusas é proibido como está escrito no livro de Pedro II 3: 3, "cuja adorning não ser que deixe de ida adorning entrançar os cabelos." A mulher está Nyahbinghi não violenta, não-abusiva e não-partidária. She must also be free from all corruption as a true daughter of JAH Rastafari. Ela também deve estar isento de qualquer corrupção como uma verdadeira filha de JAH Rastafari

Nyahbinghi jogado
Os tambores são Nyahbinghi jogado apenas por capaz Rastafari brethrens durante as horas de chanting. Um calvo Rastafarian cabeça ou não, não é permitida a tocar os tambores.

Anéis devem ser retirados dos dedos de qualquer tipo de jogador de tambores, a saber, a Fundeh e Repetidora de modo a proteger a pele dos tambores.

Jogadores de instrumentos deve ser um acordo sobre o tempo todo garantindo perfeita harmonia.

Os três tipos de tambores são os seguintes: (1) A Bass, (2) O Fundeh, (3) Repetidor (Keteh)

O Bass leva os dois beat ou batimento cardíaco 1,2 de acordo com o Fundeh, que diz "fazer o bem" ou 1,2. A Repetidora repete as notas de acordo com o Bass e Fundeh.

O homem Binghi
O Nyahbinghi O homem deve respeitar as leis de Sua Majestade Imperial.

É também o único dever de cada Nyahbinghi Man para defender o livity do Imperador Haile Selassie I. Assim, cada Nyahbinghi O homem deve fazer com que amor e harmonia ser mantida em todos os Nyahbinghi recolha incluindo House Raciocínio.

Durante a I-semble, o homem Nyahbinghi é permitida a administrar ao redor do altar ou a profecia antes da congregação a Sua Majestade Imperial Imperador Haile Selassie I, negros e outros aspectos da história Rastafari Ivine livety. Nyahbinghi homem deve ser qualificado com os tambores. Ele deve estar vestido na modesta e adequada do vestuário e do descubra tem sua cabeça durante um I-semble.

O homem Binghi se espera venha a dar a sua força para administrar o governo teocrático do Imperador Haile Selassie I. Ele pode contribuir na governamentais admininstration sempre que ele é capaz de dar força como entenderam pela Câmara.

Ele deverá igualmente esforçar para melhorar suas habilidades e livity / educação para que ele possa ser de maior força para a administração da teocracia do Imperador Haile Selassie I.

Ele deve obedecer a uma rainha como exemplo perfeito conjunto por Sua Majestade Imperial, Imperador Haile Selassie I. Ele deve ser fiel a sua rainha em todos os momentos. Se há um mal-entendido entre ele e sua rainha, o assunto deve ser levado perante o sacerdote ou o Conselho de anciãos que irá lidar com o assunto privado e construtiva.

É dever de todos os Nyahbinghi Man corretamente para manter suas crianças e submetê-los na ordem da justiça. É errado para um homem Nyahbinghi para remates e pentear seus filhos. This is an abomination. Esta é uma abominação.

O homem Nyahbinghi devem abster de whoredom, adultério, fornicação e pecadora todos os actos que são uma abominação ao Altíssimo. Ele deve manter a sua templo limpo, abstendo-se de utilização de carne, drogas, álcool e de todos os artigos de alimentos nocivos que são proibidas. O homem é Nyahbinghi não violenta, não-abusiva e não-partidária. Ele também devem ser livres de todas as actividades criminosas ou corrompido como um verdadeiro filho de JAH Rastafari.

A Santificação dos filhos
Quando uma criança é levada ao Issemble para a santificação, o sacerdote ou ANCIÃOS da Assembleia são notificados e da hora escolhida para tal santificação.

A mãe eo pai da criança irá repousar em conjunto com a criança, enquanto a leitura a partir do santo padre Scipture, passagens referentes à ocasião.

1 º livro de Samuel Capítulo 1 - Nascimento de Samuel Juízes Capítulo 15 - Nascimento de Sansão Salmos 127

Como os pais destas crianças da Bíblia vowed que eles sejam dreadlocks a partir do ventre, de modo que os pais da criança a ser santificados.

Após a leitura das Escrituras, os pais da criança, e então dar o seu nome para o padre enquanto o ANCIÃOS da Câmara reúnem à volta do Santo Alter do Tabernáculo.
1 "As Mães de Salem"
2 "Little Children"
3 "CLAP seu minúsculo Hands"
4 "JAH a todo o Mundo"

Dado que estes continuem chants solene, o padre torna conhecido o nome da criança para a congregação e ele / ela é passado para o outro a partir de um ancião que momentaneamente recita orações ditou o Altíssimo JAH Rastafari Imperador Haile Selassie I, para a orientação ea bênção de a criança.

Depois de todos os anciãos preparados para a ocasião, realizem as orações e benediction e, em seguida, "Jah mães e pais" seria identificar-se, a pedido do padre.

Quando existe mais de uma criança a ser santificados, os filhos são feitos seguido pelo filhas. Aqui em seguida um outro filho é oferecido até ditou o Altíssimo e de toda a congregação pedir a sua orientação e de bênção, doravante, e para Ivermore.

Após um período de três meses a Nyahbinghi filho é capaz de assistir a sua primeira issemble a ser oferecido até o Altíssimo JAH Rastafari. A filha é trazido em Nyahbinghi durante ou após os primeiros quatro meses de infância.

Tanto a mãe ea criança deve assistir à issemble, como neste momento, os pais seus votos para os seus filhos cresçam na Ordem do JAH Rastafari.

O Nyahbinghi Sacerdotes, assim como a congregação oferecer orações e chants para o eterno orientação dos filhos e no momento. "Jah mãe eo pai" são escolhidos para ajudar juntamente com a educação dos filhos.

Se, após a santificação desses filhos, os pais devem cortar suas fechaduras, então eles teriam quebrado o juramento de santificação e deve responder ao Altíssimo.

Rastafari filhos e filhas não deve crescer os seus filhos como não Rastafarians em que será realizado culpados de tais errado fazer. Se depois de 18 anos ou quando a criança deixa a família casa, ele / ela se afasta de seu pacto e, em seguida, a sentença não vai descansar com os pais, mas sob a seus próprios ombros.

O Tabernáculo Nyahbinghi
O Tabernáculo é composto por doze lugares exterior, o que representa:
Os doze patriarcas
As doze portas de Nova Jerusalém
As doze tribos de Israel
Os doze apóstolos

O poste central, a maior de todas, representa:
Eu an'I Ivine Majestade Imperador Haile Selassie I, que é o chefe da Ordem Nyahbinghi.

Teto do Tabernáculo deverá assumir a forma de um guarda-chuva.
Retratos de HIM decora o Tabernáculo.

Não armas, drogas, álcool, cigarros ou escandaloso comportamento são permitidas dentro.

O Tabernáculo deve ser encarada por todos como sendo montadas ao redor do Trono de JAH Rastafari Haile Selassie I.

O altar do Tabernáculo

O altar que fica no centro do Tabernáculo exterior é constituída por seis lugares em torno do poste central do Tabernáculo representando o livro dos Sete Selos, Seven Golden candelabros.

Os Sacerdotes administrar cerca de alterar este que é estabelecido com uma cobertura de alterar, vermelho, verde e ouro.

Ervas - Profecia - Retratos de HIM e frutas são colocadas sobre o altar.

O Nyahbinghi filhas não estão autorizados a administrar cerca de alterar esta. O interior da secção de alterar não deve ser usado para dormir quarto e pode ser usado para armazenar uma biblioteca ou coisas relacionadas com o Tabernáculo.

O sacerdote da Ordem Nyahbinghi

O sacerdote da Ordem Nyahbinghi é ordenado por JAH Rastafari. Este é, portanto, revelado pelas obras e dos indivíduos ao longo de vários ivine livety número de anos. Ele deve ser um homem de ivine livety com a profecia, como orientação.

Os Sacerdotes administrar ao redor do altar do Tabernáculo e conduz a congregação em oração, bem como a santificação do novo nascidos filhos e filhas da Ordem Nyahbinghi. O Nyahbinghi Priest pode ter a sua rainha como fez Arão, etc Zadok mas deve ser uma das qualidades ivine, respeitando JAH leis.

O sacerdote deve ser um Nyahbinghi de justiça que exerce as suas obras sem parcialidade. Ele deve manter um italiano livety ter certeza que ele não profanar o templo da vida JAH com carne abominável.

O hino NYAHBINGHI

Etiópia a terra do nosso pai, o terreno onde Rastafari amor de ser.
Tal como a rápida nuvens estão reunidas repente, Teus filhos estão reunidos para ti.
Com a nossa Vermelho e Ouro Verde flutuantes ao longo I,
Com o nosso escudo I Imperador a partir de errado. No futuro, e eu me Jah antes I n I,
I n I granizo e eu gritar e eu chant.
Haile Selassie I é, eu Negus, Negus alto, Quem mantém Ithiopia livre,
Refrão: Para antecedência, para avançar com verdades e direitos,
Para avançar, para avançar com amor e luz.
Com retidão líder. I n I granizo para Rastafari I n I rei
Imanity é articulado, para Jah One I n I.
0'Iternal Rastafari de todas as idades, Grant a I n I filhos que o chumbo,
Tua mente sensata tu tem dado para as idades, Ithiopia Quando era tão carentes.
Tua voz através do dim passar falou, Ithiopia agora diante esticar a mão,
Jah por todos os obstáculos devem ser discriminados, e MT. Zion abençoe nosso querido Padre-terra.
Refrão:
Etíopes, os tiranos estão a cair, Quem te smote mediante teu joelho,
E teu crianças são heartically chanting, De durante o mar distante.
Jah Rastafari, o tenha ouvido uma grande I n I, Jah notou eu me lágrimas e suspiros.
Com o amor de Jah irits trouxe I n I, através de out a ser um dos próximos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários