Aviso


Músicos e Bandas que não estiverem satisfeitos com o link de algum CD que eu Tenha disponibilizado
ou qualquer outro problema me informe pelo Email abaixo que retiraremos imediatamente!


"Mesmo que o rádio não toque, mesmo que a TV não mostre
Aqui vamos nós, cantando reggae, aleluia Jah!"
EDSON GOMES

Meu Contato: silvaniorootsreggae@yahoo.com.br

Versículos

22/12/2008

InNatura


InNatura - Um Artista Brasileiro  (2008)


01. Beleza Divina
02. Sorriso de Flor
03. Carcaça
04. Eus
05. Lado Oposto
06. In Flow e Foi
07. Princesa do Cerrado
08. Já Valeu
09. Misteriosa Atração
10. Tambor
11. Morena do Mar
12. Pode o Céu Cair
13. Discípulo de Mestre Bimba
14. Clareou
15. Andar Pela Ilha
16. Água de Bebe (Bônus)
https://mega.co.nz/#!1xEyCa5D!CCtVuSV0q4F3Xf9J_Em6d2CO4iQgJ1U3Ocm4x7IAswo

Quem conhecia os brasilienses Izabella Rocha, Bruno Dourado e Kiko Peres, ex-integrantes e fundadores da banda de reggae Natiruts, vai se surpreender com o novo projeto dos três, batizado de In Natura, ainda desconhecido do grande público.

No CD e DVD de estréia, Um artista brasileiro, Izabella e Bruno assumem os vocais e mostram suas vozes em um trabalho acústico, basicamente com voz e violão. Mesmo tendo ainda o reggae como referência, como não poderia deixar de ser, as músicas agora incluem batidas fortes dos ritmos folk, soul, samba-rock e jazz. Além de Izabella, Bruno e Kiko, o CD tem composições de cinco artistas (Rogê, Tonho Gebara, Luís Carlinhos, Baia e Rafael Ponde), todas com forte apelo regional, de múltiplas influências, estilos e ritmos, que servem como uma espécie de amostra da multifacetada música e criatividade de nosso País.

Para Izabella, estar finalmente à frente dos vocais está sendo um desafio empolgante. “Estar cantando pela primeira vez como intérprete dá uma forte injeção de ânimo para pegar a estrada novamente, gravando nossas músicas com estilos diferentes, não só o reggae”, disse, animada.

Os repertórios e os arranjos de Um artista brasileiro foram surgindo naturalmente, de forma casual e sem pressões. “Eu e o Bruno saímos do Natiruts em 2006 e não esperávamos engrenar um novo trabalho tão logo. A receptividade do público em algumas apresentações fez com que a gente encarasse esse novo trabalho”, contou Izabella.

Uma das faixas inéditas é Beleza divina, composta por Izabella e Kiko para a trilha sonora do curta-metragem Uma questão de tempo, de Catarina Acioly. Outro destaque fica por conta de Eus, uma canção soul music existencialista, de Baia e Gabriel Moura, líder do Farofa Carioca.

Com uma nova roupagem, o trabalho também relembra as músicas favoritas do trio da época do Natiruts, como as faixas Discípulo de mestre Bimba, Andar pela trilha e Misteriosa atração.

Fonte: Paraná Online


Site
Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários